{titulosite}
(11) 2626-7775 - Atendimento de Seg. a Sex. das 09:00hs 18:00hs

ATRASOS E EXTRAVIOS

Seu pedido está atrasado ou não foi localizado no fluxo postal? Primeiramente lamentamos o ocorrido. Não se preocupe, a equipe da Eletro JC ajudará da melhor forma. Conheça nossa política de Extravios e Atrasos na Entrega.

Atraso na Entrega

A postagem do seu pedido é realizada em até 07 dias úteis (Pôsteres) ou até 10 dias úteis (Quadros) após a compensação do pagamento, dependendo do horário em que foi compensado. O prazo de compensação varia de acordo com a forma de pagamento:

 Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;

 Débito online: o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;

 Cartão de Crédito: em até 4 dias úteis ( Sob Aprovação da operadora ), podendo se estender*;

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

Após a postagem, acrescente o prazo dos Correios, que depende da forma de envio contratada e a sua região. Caso confirmado o atraso, entre em contato em nossa Central de Relacionamento informando o número do pedido. Acionaremos os Correios tomando todas as medidas necessárias e acompanharemos seu envio até a efetiva entrega.

Extravio

Seu objeto não foi localizado no fluxo postal? Eletro JC garante sua entrega sem nenhum custo adicional.

Monitoramos diariamente nossas entregas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso sua encomenda não seja localizada no fluxo postal, você receberá um e-mail da nossa equipe com as informações sobre o Reenvio. Caso perceba o extravio antes de receber nosso e-mail, contate-nos através da Central de Relacionamento e trabalharemos no nosso melhor prazo para atendê-lo.


Untitled Document